sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VIII Gincana da Criança

Estamos a mil na VIII Gincana da Criança. Primeiro tivemos o sorteio das equipes, logo escolheram o grito de guerra e os mascotes e os bebês definiram a cor de cada equipe nesta prova.


2 comentários:

  1. Mãe Simone

    Vi que tu já havia aceitado o convite para contribuir com o blog e foi uma das poucas mães que tinha feito isso antes da prova da gincana.
    Obrigada por acompanhar o blog.
    Respondendo a pergunta do mural de recados, ela tem equipe sim, mas infelizmente como lhe falei por telefone, ela chora, grita e se nega a participar das provas. Ontem, na corrida das blocos lógicos, ela gritava e chorava tanto que parecia aquela Sophia pós feriado de Páscoa. A profe Tanara comentou que ela também mostra contrariedade para fazer os trabalhinhos. E quando ela me disse isso ontem eu até comentei que deveria ser bem complicado para a mãe (no caso para ti) visto que é professora e como nós quer que todos façam as atividades e participem.
    Vejo que a melhor solução é conversarmos novamente buscando ajudar a Sophia, uma vez que a outra conversa que tivemos foi muito positiva e contribuiu bastante para o bem estar da Sophia, a harmonia da turma do berçário e acredito também que fortaleceu o vínculo entre a família e a escola.
    Te agradeço por ter me comunicado do teu sentimento pois assim buscaremos soluções.
    Ainda não sou mãe, mas entendo perfeitamente o que sentiu ao ver as fotos, entretanto reafirmo que nossa intenção não era excluí-la.
    Não queremos deixa-la nervosa nem agitada.
    Aguardo vocês para conversarmos.
    Atenciosamente,

    Camila de Souza

    ResponderExcluir