sexta-feira, 27 de agosto de 2010

7º Aniversário da Recanto da Alegria

No dia 1° de setembro, a Escola Recanto da Alegria completa 7 anos de trabalho e dedicação, estando muito feliz por ter feito parte da história de vida de 211 crianças.
Agradecemos àquelas que por aqui passaram, àquelas que aqui ainda estão, e temos a certeza de que muitas ainda virão. Muitos dos nossos pequenos já estão bem grandes, frequentando o Ensino Fundamental, sendo que vários ainda mantêm contato, o que para nós é uma grande alegria.
Felicitamos as profes que seguem nessa caminhada com a escola. Reconhecemos também o esforço daquelas que conosco estiveram e deixaram a sua sementinha plantada, pois o mérito de sermos hoje uma das 6 escolas credenciadas e autorizadas pelo conselho Municipal de Educação de Novo Hamburgo, se deve a todo o empenho da Equipe.

Para comemorar teremos uma festa, no dia 01/09, quarta-feira, com início às 17h30, na rua em frente à escola, com:
concurso do slogan da escola. Crie uma frase até o dia 30/08, segunda-feira para ser o nosso slogan. Lembrando que ela precisa ser curta e de fácil memorização. A pré-seleção das frases será feita pelas profes e o público escolherá a melhor durante a festa. O prêmio é um uniforme da escola.
desfile dos animais de estimação, em duas categorias -
1) animalzinho (que corre, pula e faz sujeira)
2) e de pelúcia
O desfile iniciará pontualmente às 17h45min, sendo que os interessados em participar deverão inscrever-se antecipadamente. Participaremos do desfile? ( ) sim ( ) não
Teremos comes e ainda outras atrações para os alunos, como apresentação dos palhaços, tatuagem, pinturas no rosto, penteados malucos...
Esperamos continuar ‘crescendo’ e contando com o apoio de todos vocês, pais, alunos, familiares, profes e amigos para fazer a diferença. Parabéns Recanto da Alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário